domingo, 5 de novembro de 2006

O Programa de TV

NOITE DE 13 PARA 14 DE OUTUBRO DE 1994
Vi, no Porto, o anúncio de um programa de TV. E, de repente, o próprio programa no ar. Era com bonecos, marionetas, e pareciam tão perfeitas que cuidei que eram pessoas mascaradas de bonecos. Depois lembrei-me: era o programa meu e da Xana, um projecto nosso. Segui pela Ribeira e cheguei aos estúdios da rádio que eram também de TV. Os escritórios eram em plena rua. Vejo a Alex, e estou zangada com ela porque não me avisou de nada. Eu não sabia que o programa já estava no ar. Ela diz que não sabia que isso ia acontecer. Ela diz que me vai apresentar ao chefe da estação. Subimos as escadas para o conhecer. Depois encontro a Cristina. Estamos na produtora e ela tem um bebé ao colo. É a filha dela. Pego-lhe. É deliciosa. Há outra pessoa na sala. A sala tem paredes muito antigas e amareladas e não fica num primeiro andar. Fica num rés-do-chão e uma das salas ainda está abaixo do nível do solo.

Sem comentários:

Enviar um comentário